4 Modelos e Influencers para Seguir

1. Marc Forne

Marc Forne faz parte desta nova onda de digital influencers lifestyle que surfam nas tendências e tem o poder de ditar novas tendências nas redes sociais.
Este jovem espanhol de 21 anos começou a trabalhar com grandes marcas como fotógrafo antes de tornar-se o homem influente que hoje ele é no Instagram.

Ele se destaca durante as semanas de moda de Milão, Paris, Londres e Nova Iorque pelo seu estilo retrô/urbano, e faz parte desta nova geração de modelos e influencers masculinos que tem ambições e se impõem como pessoas públicas para seguir já

Marc Forne, Street style shoot durante a Paris Fashion Week Men, Janeiro e Junho 2018. Imagens: Nathan Merchadier 

Nós convidamos vocês a tirar suas próprias conclusões de sua personalidade visitando sua conta Instagram onde ele expõe sua vida ritmada com viagens à Itália, aperitivos em rooftops em Barcelona e stories dentro dos grandes desfiles das Fashion Weeks.

2. Wannes de Waegh

Wannes é um jovem manequim belga de 22 anos. Desde 2014, ele desfila e já foi convidado por Raf Simons, Versace, Dries Van Noten e Hermès para apresentar suas novas criações na Fashion Week.

Este jovem com seu estilo imponente, soube do alto dos seus 1,89m se destacar com um dos modelos masculino a seguir na próxima Fashion Week masculina de Janeiro.

Se você ainda não o segue no Instagram, o que você está esperando?

Wannes de Waegh, Street Style shoot depois do desfile Hermes na Paris Fashion Week em Junho 2017. Imagens: Nathan Merchadier

3. Luka Sabbat

Como falar de moda masculina sem falar do Mr. Luka Sabbat. Seu nome talvez não seja totalmente desconhecido para vocês pois este jovem modelo de 20 anos é considerado o “Cool Kid” do Instagram.

Ele ficou conhecido pela primeira vez em 2014 graças a um projeto editorial da Vogue. Depois disto fez trabalhos seguidos para capas de revistas e desfiles e foi identificado em 2016 através de um lookbook de apresentação da marca streetwear de Kanye West: Yeezy.

Hoje, o jovem francês-americano pretende tranquilamente se lançar na carreira de ator. Particularmente através da seria americana “Grown-ish”, onde ele faz parte do elenco principal.

Luka Sabbat, Street style shoot durante a Paris Fashion Week Men, Janeiro e Junho 2018. Imagens: Nathan Merchadier

Este jovem criativo, bastante ativo no Instagram, ainda não parou de nos surpreender e tem que estar na nossa lista de modelos e influencers à seguir em 2019. Talvez vocês o cruzem entre dois desfiles na próxima Fashion Week. Ele está frequentemente visto ao lado de Bella Hadid ou de Kylie Jenner.

4. Alton Mason

Alton Mason é, pelo nosso ponto de vista, “O” modelo masculino do momento que vocês devem prestar atenção.

Este jovem do Arizona, tem 20 anos e começou sua carreira em 2016  já desfilando para marcas de prestígio como Yeezy. Ele continua a fazer seu nome e sua reputação no meio da moda, fotografando para revistas como WWD e sendo o modelo destaque de campanhas de grandes marcas como Hermès, Nike e ainda Off-White sobre a direção de Virgil Abloh.
Atualmente baseado em Nova York, este modelo de muitos tributos, está presente em todas as Fashion Weeks e, quando ele não está elegantemente se afirmando com seus 1,89 m na passarela, Alton está simplesmente se entregando a uma coreografia na rua para a alegria dos passantes e dos fotógrafos.

Com apenas 20 anos, Alton Mason, já tem tudo de um grande modelo e não está pensando em parar aqui. 

Alton Mason, Street style shoot durante a Paris Fashion Week Men, Janeiro 2018. Imagens: Nathan Merchadier

Artigo inteiramente redigido e ilustrado por Nathan Merchandier.
Vocês podem encontrar seu trabalho de fotógrafo de moda na sua conta Instagram:
https://www.instagram.com/nm_photographe/

Todos os direitos reservados
Agosto 2018

Deixe um comentário