60 anos de falecimento da inesquecível Marilyn Monroe

Era 4 de agosto de 1962 quando no auge de sua carreira e vida, uma grande atriz de Hollywood é encontrada morta em sua casa. 60 anos depois do falecimento da inesquecível Marilyn Monroe, seu legado no cinema e moda segue vivo, além do brilho e talento inesquecíveis.

Um dos maiores símbolos da “Era de Ouro” do cinema, Marilyn Monroe, mesmo tendo vivido apenas 36 anos deixou um grande legado. Foram diversos filmes, aparições, capas de revistas e claro, muitos rumores, inclusive sobre a real causa de sua morte.

Recentemente, uma polêmica envolvendo Kim Kardashian fez Marilyn voltar a ser assunto na mídia. A celebridade foi ao Met Gala 2022 utilizando o vestido que Marilyn utilizou para cantar o icônico “Parabéns a você” para o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy.

Prestes a ser lançado no catálogo da Netflix, a cinebiografia de Marilyn Monroe, “Blonde” inspirada na vida da estrela de Hollywood apresentará ao público fatos reais misturados à ficção. Antes de ser liberado ao público, Blonde será apresentado no Festival de Veneza.

Além de uma carreira cheia de participações em grandes produções, Marilyn também teve uma vida pessoal agitada e comentada pela mídia. Foram três casamentos, além de muitos rumores sobre um caso com John F. Kennedy. 

Independente dos acontecimentos de sua vida pessoal, é inegável o talento e bom gosto de Marilyn Monroe. Por isso, trouxemos uma lista com os principais filmes da estrela de Hollywood, confira! 

Foto: Reprodução/ Widelg

Produções com a participação de Marilyn Monroe:

  1. Os homens preferem as loiras (1953): disponível em Star+;
  2. O pecado mora ao lado (1955): disponível em Star+;
  3. Quanto mais quente melhor (1959): disponível em Telecine Play;
  4. Torrentes da paixão (1953): disponível em Telecine Play;
  5. Os desajustados (1961): disponível em Prime Video;
  6. Como agarrar um milionário (1953): não disponível em plataformas de streaming;
  7. O segredo das jóias (1950): não disponível em plataformas de streaming;
  8. Adorável pecadora (1960): não disponível em plataformas de streaming.

Marilyn Monroe tinha um carisma e talento que atravessam gerações. Será para sempre símbolo da “Era de Ouro” do cinema e as obras em que atuou, eternos clássicos. 

E você Fashionista, você tem um filme preferido dessa icônica atriz? Nós já estamos ansiosos para assistir a cinebiografia “Blonde” e relembrar os looks e momentos inesquecíveis da vida dela. 

Para estar sempre atualizada sobre moda, tendências, mercado de luxo e muita cultura siga o Instagram do Passaporte Fashionista! 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image