7 perfumes preferidos das francesas

As francesas são conhecidas por seu estilo elegante e refinado, e isso se estende à sua escolha de fragrâncias. E se você tem curiosidade sobre isso, conheça os 7 perfumes preferidos das francesas.  O perfume escolhido tem muita ligação com a imagem pessoal que desejamos passar às outras pessoas. No caso das francesas, as vestimentas e também as fragrâncias apresentam-se…

Consulte Mais informação

A moda ultra feminina está de volta

A moda ultra feminina está de volta! Cheia de delicadeza, suavidade, laços, flores e babados.  Essa tendência retorna aos holofotes das grandes grifes trazendo uma expressão do estilo que enfatiza características tradicionalmente associadas à feminilidade. Suavidade, delicadeza, fluidez e elegância. Quando falamos nesse retorno da ultra feminilidade, não estamos dizendo apenas na moda, já que sabemos que ela é cíclica.…

Consulte Mais informação

Dicas fashionistas para cada estilo

Um dos assuntos mais pedidos aqui no blog e também no Instagram do Passaporte Fashionista é como identificar o estilo pessoal. Então, trouxemos dicas fashionistas para cada estilo.  Ainda não sabe qual o seu estilo pessoal predominante? Confira este artigo e entenda um pouco mais do assunto. Muitas pessoas acreditam que não possuem um estilo. Ou então acham que a…

Consulte Mais informação

Destaques da Paris Fashion Week 2024/2025

De 26 de fevereiro a 05 de março de 2024 os fashionistas estavam com os olhos voltados para a capital francesa. Confira alguns destaques da Paris Fashion Week 2024/2025. Durante os nove dias de desfile na Cidade Luz, mais de 100 marcas desfilaram suas coleções outono-inverno 2024/2025. No Instagram do Passaporte Fashionista mostramos detalhes dos desfiles e também do que…

Consulte Mais informação

Calçados indispensáveis para o inverno de 2024

No Brasil o verão termina no final do mês de março, e as temperaturas começam a ficar mais amenas. Por isso, selecionamos os calçados indispensáveis para o inverno de 2024.  Antes de começarmos a falar das próximas tendências, precisamos lembrar que a moda é cíclica e as tendências se renovam e se atualizam a cada temporada. E também, que o…

Consulte Mais informação

10 revistas para quem ama moda

Vivemos na era da tecnologia, em que temos muita informação em pouco tempo diretamente na tela de nossos celulares. Mas, é preciso cuidado com as fontes consultadas, por isso, confira 10 revistas para quem ama moda.  Seja a revista digital ou ela impressa em papel, fizemos uma seleção incrível de ótimas revistas para ter sempre por perto. Mesmo com as…

Consulte Mais informação

Milão Fashion Week 2024, 5 tendências para o outono-inverno

A semana de moda italiana aconteceu de 20 a 26 de fevereiro de 2024, e deixou os fashionistas atentos às novidades. Confira mais sobre a Milão Fashion Week 2024, 5 tendências para o outono-inverno.  Se você, assim como nós, ama moda e tudo que envolve o universo fashion deve ter acompanhado alguns (ou muitos) desfiles da Milão Fashion Week 2024.…

Consulte Mais informação

Os 40 anos de carreira de Marc Jacobs

Um ícone quando falamos de grandes designers do mundo da moda. Os 40 anos de carreira de Marc Jacobs têm muito significado e história no universo fashion, e é sobre isso que falaremos neste artigo.  Marc nasceu em Nova York, no ano de 1963 e desde muito novo já se destacava na indústria da moda. Iniciou sua carreira estudando na…

Consulte Mais informação

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image