Armário Cápsula, simplifique sua rotina

Engana-se quem pensa que é necessário ter um closet gigante, cheio de roupas, sapatos e acessórios. Tenha um armário cápsula, simplifique sua rotina e monte produções incríveis com peças-chaves.  Com o nosso dia a dia agitado, muitas pessoas não gostam de perder tempo pensando na roupa que vão vestir para trabalhar, sair ou realizar seus afazeres. Tudo depende do estilo…

Consulte Mais informação

7 dicas de skincare das francesas

A pele das francesas é admirada por mulheres de todo mundo, pela jovialidade e naturalidade. Quer entender o que as faz ter essa fama? Então, confira 7 dicas de skincare das francesas.  A rotina de cuidados com a pele das mulheres francesas é frequentemente admirada por sua simplicidade e eficácia, a grande maioria adota uma rotina bem minimalista, com poucos…

Consulte Mais informação

Origem do terno feminino

Uma peça clássica, atemporal e que por muito tempo foi de uso exclusivo dos homens, hoje faz parte do guarda-roupas das mulheres. Conheça tudo sobre a origem do terno feminino e como usá-lo de forma elegante.  Assim como os sapatos de salto alto foram inicialmente produzidos para os homens, e se tornaram sucesso entre as mulheres, os ternos também. Atualmente…

Consulte Mais informação

Collab Bianza + Andrea Furco

Abril de 2024, um lançamento super especial e aguardado por quem ama moda. A Collab Bianza + Andrea Furco, trouxe peças sofisticadas e atemporais para as fashionistas mais exigentes!  De um lado, uma marca mineira que atravessa gerações, sempre com peças pensadas nos mínimos detalhes, cheias de identidade e estilo. Do outro, uma fashionista brasileira que há anos mora em…

Consulte Mais informação

5 dicas infalíveis para se vestir bem sem gastar muito

Para quem acha que se vestir bem é sinônimo de ter sempre roupas novas e gastar muito dinheiro, está na hora de mudar esse pensamento. Confira 5 dicas infalíveis para se vestir bem sem gastar muito. Com as dicas certas é muito mais fácil criar produções interessantes sem precisar gastar muito dinheiro. E nesse artigo falaremos exatamente sobre isso, não…

Consulte Mais informação

Imagem pessoal e autoestima

Pode parecer que não, mas a nossa imagem pessoal e autoestima estão super relacionadas. A primeira influencia diretamente na forma como nos vemos e por isso é muito importante dar uma atenção especial a ela.  A imagem pessoal vai além da forma como nos vestimos, é sobre gestos, atitudes e comportamentos. É por meio dela que nos apresentamos para as…

Consulte Mais informação

5 filmes imperdíveis para quem ama Paris

Paris é uma cidade que gera desejo em pessoas do mundo todo, por vários motivos. Mas, nem todos tiveram essa oportunidade ainda, por isso trouxemos 5 filmes imperdíveis para quem ama Paris viajar sem sair de casa.  Conhecida também por Cidade Luz, Paris é considerada uma das principais capitais mundiais da moda por diversas razões. E para os mais fashionistas,…

Consulte Mais informação

7 perfumes preferidos das francesas

As francesas são conhecidas por seu estilo elegante e refinado, e isso se estende à sua escolha de fragrâncias. E se você tem curiosidade sobre isso, conheça os 7 perfumes preferidos das francesas.  O perfume escolhido tem muita ligação com a imagem pessoal que desejamos passar às outras pessoas. No caso das francesas, as vestimentas e também as fragrâncias apresentam-se…

Consulte Mais informação

10 revistas para quem ama moda

Vivemos na era da tecnologia, em que temos muita informação em pouco tempo diretamente na tela de nossos celulares. Mas, é preciso cuidado com as fontes consultadas, por isso, confira 10 revistas para quem ama moda.  Seja a revista digital ou ela impressa em papel, fizemos uma seleção incrível de ótimas revistas para ter sempre por perto. Mesmo com as…

Consulte Mais informação

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image