7 perfumes preferidos das francesas

As francesas são conhecidas por seu estilo elegante e refinado, e isso se estende à sua escolha de fragrâncias. E se você tem curiosidade sobre isso, conheça os 7 perfumes preferidos das francesas.  O perfume escolhido tem muita ligação com a imagem pessoal que desejamos passar às outras pessoas. No caso das francesas, as vestimentas e também as fragrâncias apresentam-se…

Consulte Mais informação

10 revistas para quem ama moda

Vivemos na era da tecnologia, em que temos muita informação em pouco tempo diretamente na tela de nossos celulares. Mas, é preciso cuidado com as fontes consultadas, por isso, confira 10 revistas para quem ama moda.  Seja a revista digital ou ela impressa em papel, fizemos uma seleção incrível de ótimas revistas para ter sempre por perto. Mesmo com as…

Consulte Mais informação

Os 40 anos de carreira de Marc Jacobs

Um ícone quando falamos de grandes designers do mundo da moda. Os 40 anos de carreira de Marc Jacobs têm muito significado e história no universo fashion, e é sobre isso que falaremos neste artigo.  Marc nasceu em Nova York, no ano de 1963 e desde muito novo já se destacava na indústria da moda. Iniciou sua carreira estudando na…

Consulte Mais informação

Como adotar o estilo da mulher parisiense

Cidade queridinha pelas fashionistas e amantes da moda, Paris encanta pela arquitetura, história e bom gosto. Saiba como adotar o estilo da mulher parisiense para o seu dia a dia.  Mais do que uma das principais capitais da moda mundial, a cidade é conhecida por ser berço de grandes estilistas e grifes. Talvez por esse motivo, o estilo das mulheres…

Consulte Mais informação

Comprar em brechó: 7 dicas importantes

Para quem não abre mão de boas peças e gosta de peças mais exclusivas, com certeza gosta de comprar em brechó. Neste artigo te ajudaremos com 7 dicas importantes para você arrasar nas compras em brechó. A origem dos brechós divide opiniões. Alguns dizem que eles surgiram após a guerra, em meados do século XIX, quando familiares que perderam seus…

Consulte Mais informação

Peças tomara que caia são o hit do verão

Muito popular em vestidos e blusas nos anos 90, as peças tomara que caia são o hit do verão. Também conhecido por “strapless”, na tradução literal, sem alças, essas peças são a nova tendência para os dias mais quentes.  Sabemos que as tendências são cíclicas, inclusive já falamos aqui no blog sobre uma profissão de moda super em alta que…

Consulte Mais informação

Prada, conheça a trajetória de sucesso da marca

Uma das grifes mais aclamadas pelas fashionistas de todo o mundo, com mais de 100 anos de história. Estamos falando da Prada, conheça a trajetória de sucesso da marca.  Dentre tantas marcas do mercado de luxo, a Prada inicia sua história em 1913 em uma das maiores capitais de moda do mundo, Milão. Fundada pelos irmãos Mario e Martino Prada,…

Consulte Mais informação

Comece o ano sendo mais estilosa

m ano novinho acaba de começar, metas, sonhos, planos e muita vontade de fazer acontecer. Então, aproveite toda essa energia positiva e comece o ano sendo mais estilosa.  Se você definiu como uma de suas metas aprimorar sua imagem pessoal e estilo, precisa ler este texto até o final. Isso porque, seja aqui no blog ou no Instagram do Passaporte…

Consulte Mais informação

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image