Imagem pessoal e autoestima

Pode parecer que não, mas a nossa imagem pessoal e autoestima estão super relacionadas. A primeira influencia diretamente na forma como nos vemos e por isso é muito importante dar uma atenção especial a ela.  A imagem pessoal vai além da forma como nos vestimos, é sobre gestos, atitudes e comportamentos. É por meio dela que nos apresentamos para as…

Consulte Mais informação

Itens essenciais para a necessaire de verão

O verão no Brasil começa dia 21 de dezembro, e com ele as temperaturas também sobem. Muito sol, calor, praia, piscina e uma boa fashionista deve estar preparada para tudo. Confira os itens essenciais para a necessaire de verão. Selecionamos produtos de corpo, rosto e cabelo que não podem faltar na sua necessaire. Seja para praia, piscina, campo, seus cuidados…

Consulte Mais informação

5 segredos para ter uma pele perfeita

Não basta uma maquiagem incrível, se a pele não estiver bem cuidada, não adianta! Por isso você precisa conhecer 5 segredos para ter uma pele perfeita.  As francesas são referência em todo o mundo quando o assunto é elegância. Seja pelas roupas impecáveis ou pela maquiagem que as torna belas sem muito esforço.  Mas, se engana quem acredita que realmente…

Consulte Mais informação

Perfumes refinados para usar na primavera

A “estação das flores” tem início no Brasil em 22 de setembro e termina em 21 de dezembro. Por isso trouxemos sugestões de perfumes refinados para usar na primavera.  Quem acompanha o Passaporte Fashionista há mais tempo, seja aqui no blog ou no Instagram, já sabe da importância de cuidar da imagem pessoal. E ainda, sabe que ela vai muito…

Consulte Mais informação

Perfume de cada estilo: saiba qual o seu

Aqui no blog falamos muito sobre os 7 estilos universais da moda. Suas características, estilo de roupas, mas e os perfumes? Conheça agora o perfume de cada estilo!  Quando falamos da importância de cuidar da nossa Imagem Pessoal sabemos que muitos pontos estão envolvidos. Desde a forma de se vestir, se comportar, falar e até nosso perfume diz muito sobre…

Consulte Mais informação

Os melhores perfumes para cada ocasião e estilo

Quem não gosta de causar uma boa impressão por onde passa? Roupas, acessórios, comportamentos e cuidados com a imagem pessoal. Tudo isso influencia, conheça então, os melhores perfumes para cada ocasião e estilo. Os cuidados com nossa imagem pessoal são super importantes e necessários. Podemos causar uma boa impressão ou nem tanto assim, a depender desse conjunto de fatores que…

Consulte Mais informação

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image