Itens essenciais para a necessaire de verão

O verão no Brasil começa dia 21 de dezembro, e com ele as temperaturas também sobem. Muito sol, calor, praia, piscina e uma boa fashionista deve estar preparada para tudo. Confira os itens essenciais para a necessaire de verão. Selecionamos produtos de corpo, rosto e cabelo que não podem faltar na sua necessaire. Seja para praia, piscina, campo, seus cuidados…

Consulte Mais informação

5 segredos para ter uma pele perfeita

Não basta uma maquiagem incrível, se a pele não estiver bem cuidada, não adianta! Por isso você precisa conhecer 5 segredos para ter uma pele perfeita.  As francesas são referência em todo o mundo quando o assunto é elegância. Seja pelas roupas impecáveis ou pela maquiagem que as torna belas sem muito esforço.  Mas, se engana quem acredita que realmente…

Consulte Mais informação

Perfumes refinados para usar na primavera

A “estação das flores” tem início no Brasil em 22 de setembro e termina em 21 de dezembro. Por isso trouxemos sugestões de perfumes refinados para usar na primavera.  Quem acompanha o Passaporte Fashionista há mais tempo, seja aqui no blog ou no Instagram, já sabe da importância de cuidar da imagem pessoal. E ainda, sabe que ela vai muito…

Consulte Mais informação

Perfume de cada estilo: saiba qual o seu

Aqui no blog falamos muito sobre os 7 estilos universais da moda. Suas características, estilo de roupas, mas e os perfumes? Conheça agora o perfume de cada estilo!  Quando falamos da importância de cuidar da nossa Imagem Pessoal sabemos que muitos pontos estão envolvidos. Desde a forma de se vestir, se comportar, falar e até nosso perfume diz muito sobre…

Consulte Mais informação

Os melhores perfumes para cada ocasião e estilo

Quem não gosta de causar uma boa impressão por onde passa? Roupas, acessórios, comportamentos e cuidados com a imagem pessoal. Tudo isso influencia, conheça então, os melhores perfumes para cada ocasião e estilo. Os cuidados com nossa imagem pessoal são super importantes e necessários. Podemos causar uma boa impressão ou nem tanto assim, a depender desse conjunto de fatores que…

Consulte Mais informação

Melhores produtos de beleza de 2023

Quer atualizar sua necessaire de rotinas de beleza? Confira os melhores produtos de beleza de 2023!  Em sua 37ª edição, foram selecionados pelo júri da Marie Claire Beauty Awards for Excellence os melhores produtos de pele e cabelo do ano. E claro, vamos compartilhar alguns deles aqui com vocês.  Tanto aqui no blog quanto no Instagram do Passaporte Fashionista adoramos…

Consulte Mais informação

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image