Você conhece o Passaporte Fashionista Academy?

Antes de saber se você conhece o Passaporte Fashionista Academy, queremos saber se conhece a empresa Passaporte Fashionista. Somos especialistas em cursos de moda, tendências, estilo e mercado de luxo. 

Antes de falarmos mais sobre o que fazemos de melhor, vamos te contar um pouco da nossa história. O Passaporte Fashionista é uma empresa francesa que ensina tudo sobre o mundo da moda por meio de cursos, workshops e palestras para brasileiros. 

Portanto, nossos cursos são ministrados em português, para pequenas turmas, a fim de tornar essa experiência única e inesquecível para cada aluno. Desde 2016 já formamos mais de 3000 alunos presencialmente e também de forma online. 

Cursos Presenciais do Passaporte Fashionista 2023

Já são mais de 3.000 alunos formados, atualize seus conhecimentos agora!

Por que escolher o Passaporte Fashionista: 

Ao escolher fazer um curso de moda em Paris, o aluno aprende na teoria e na prática. Com masterclasses exclusivos em grandes marcas, workshops de maquiagem, perfumaria, joalherias, além de passeios culturais e gastronômicos.

Assim, uma experiência completa para quem trabalha com moda ou para quem simplesmente tem apreço por esse universo incrível e quer enriquecer sua vida com uma nova cultura e muitos aprendizados fashionistas. 

Além de todo conteúdo, experiências e network, todos os alunos recebem ao final dos cursos um certificado internacional. E tem como professora, Andrea Furco, que é especialista em consultoria de imagem e estilo, etiqueta pessoal e profissional, além de análise de cores e visual merchandising. 

Andrea tem 20 anos de experiência como jornalista de moda, tendo sido consultora e produtora de moda e imagem da TV TEM (afiliada à Rede Globo). É idealizadora do Passaporte Fashionista, e reside em Paris desde 2014.

E em 2022, o Passaporte Fashionista veio com mais uma grande novidade para seus alunos. Agora, além de cursos de moda em Paris, eles terão também a oportunidade de aprender sobre moda italiana em Milão.

Então, se você ainda tem dúvidas sobre qual a verdadeira capital da moda (Paris ou Milão) pode aproveitar para conhecer as duas, e fazer um dos cursos do Passaporte Fashionista. Pronta para viver essa experiência transformadora?

Conheça mais sobre o Passaporte Fashionista Academy: 

Seja membro do Passaporte Fashionista Academy

A primeira plataforma francesa de cursos de moda online.

Com o sucesso dos cursos de moda ministrados fora do Brasil, surgiu a demanda por cursos igualmente de qualidade e muito conteúdo de forma online, para que mais pessoas pudessem ter acesso ao método de Andrea Furco.

Assim, desta forma nasceu o Passaporte Fashionista Academy, a primeira plataforma francesa de cursos de moda online. E nos mesmo moldes dos cursos presenciais, aulas ministradas 100% em português e certificado internacional. 

Porém, como uma imensa vantagem, que é assistir às aulas de onde quiser e quantas vezes forem necessárias. Os cursos contam com material de apoio e exercícios práticos para fixar melhor o conteúdo. 

Além dos cursos ministrados por Andrea Furco, outros especialistas renomados também colaboram nesse projeto. São mais de 12 cursos na plataforma para você aprimorar e aprofundar seus conhecimentos. 

Portanto, os membros do PF Academy podem participar de mentorias coletivas, podem enviar perguntas privadas a todos os professores, além de sessão de Q&A com os experts. Oportunidade de aprender mais com quem realmente sabe.

Mas, o Passaporte Fashionista Academy oferece muito mais do que acesso ilimitado aos cursos. Sendo aluno da plataforma você também tem acesso à Biblioteca Fashionista. 

Nela poderá acessar e-books, croquis, vídeos, banco de imagens, podcasts. Tudo pensado com muito carinho para tornar sua experiência única e muito proveitosa. 


E então, Fashionista, preparada para mergulhar nessa jornada de muito conhecimento e sair transformada dessa experiência? No Instagram do Passaporte Fashionista sempre damos dicas de imagem, estilo e tendências, além das novidades sobre os cursos e o PF Academy.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image