Met Gala 2024

A festa mais aguardada do mundo da moda já tem o tema de 2024 definido. Saiba tudo sobre o Met Gala 2024. 

Antes de começarmos a falar do Met Gala 2024, você precisa entender um pouco mais desse evento. Clique aqui para conhecer a história do evento, e aqui para saber como foi o Met Gala 2023

Todos os anos, na primeira segunda-feira do mês de maio ocorre um dos bailes de gala mais aguardados do universo fashion. E em 2024, ele ocorrerá no dia 06 de maio. 

Este baile visa arrecadar fundos para o The MET – The Metropolitan Museum of Art – localizado em Nova York. Ele é um dos museus mais visitados do mundo, fundado há mais de 150 anos. 

O evento em questão é muito aguardado por quem ama moda pois reúne vários designers, celebridades e famosos no mesmo local. Looks incríveis e inovadores brilham no tapete vermelho da grande festa. 

Mas, a cada ano que passa as produções são mais surpreendentes o que torna o evento tão aguardado. E no Instagram do Passaporte Fashionista você poderá acompanhar cada detalhe desse dia. 

E se quiser aprofundar mais seus conhecimentos nestes assuntos, confira o calendário completo de cursos do Passaporte Fashionista para 2024. São cursos de moda em Paris e também em Milão, experiências transformadoras para sua vida pessoal e profissional. 

Met Gala 2024:

O tema do Met Gala 2024 foi divulgado no dia 08 de novembro de 2023. “Sleeping Beauties: Reawakening Fashion”, que na tradução literal significa “Belezas Adormecidas: Despertando a Moda”.

Ele faz referência às grandes criações que compõem o acervo da instituição. E que serão apresentadas em 2024 de forma inédita e criativa.

O baile, como de costume, é organizado pela icônica Anna Wintour. Celebridades, cantores, atores e muitas personalidades do mundo da moda são esperados no dia 06 de maio em Nova York. 

Mas, é apenas no dia seguinte à grande festa que a exposição estará aberta ao público. Portanto, a partir do dia 07 de maio de 2024 será possível contemplar 400 anos de história da moda. 

Desde peças do século 17 até criações formidáveis dos últimos anos, a curadoria busca apresentar a compreensão da moda por outro ângulo. Grandes nomes como Yves Saint Laurent, Christian Dior, Elsa Schiaparelli e Stella McCartney estão entre os estilistas renomados que terão suas peças expostas.

Uma exposição que promete contar uma bela história do mundo da moda, de forma original e inovadora. Se tiver a oportunidade, não deixe de visitar. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image