Sunday Riley: a marca de skincare sustentável queridinha das celebridades 

Quem já foi à uma das edições do Passaporte Fashionista em Paris conhece bem essa marca de skincare de luxo!

Se você nunca ouviu falar da Sunday Riley, está na hora de conhecer uma pouco mais sobre uma das empresas pioneiras da Green Skincare

O mundo da Skincare de luxo: o que é Skincare?

O que é Skincare?

O termo skincare tem aparecido cada vez mais nos mundo da beleza. Em português, significa cuidados com a pele, e é o nome dado para a rotina de cuidados dermatológicos contínuos.

A skincare é indicada por um dermatologista e deve contar produtos indicados para o SEU tipo de pele.

É importante frisar que nenhum tratamento é 100% comprovado, por isso é tão importante consultar profissionais que vão poder aprimorar a sua rotina de cuidados e fornecer atendimento personalizado.

O intuito do tratamento é manter uma boa textura da pele, regular o tom ou tratar sintomas de doenças dermatológicas como a acne e a rosácea, por exemplo.

A Skincare de Luxo

É essa categoria dos chamados “produtos premiumque, mostrando-se em um crescimento exponente, está fornecendo produtos que unem tecnologia e sustentabilidade. Dessa forma, estão se fortalecendo no mercado de cuidados com a pele.

A indústria da beleza respondeu aos consumidores que procuravam além de fórmulas eficazes, produtos com embalagens e composições refinadas.

O resultado são marcas como a Sunday Riley, que estão se espalhando cada vez mais pelo mundo.

A marca que começou nos Estados Unidos já é vendida em toda Europa pela gigante da perfumaria Sephora.

Porque a Sunday Riley é a marca de skincare de luxo do momento

A Sunday Riley usa apenas tecnologia de ponta e ingredientes da mais alta qualidade, e promete com base nos estudos resultados instantâneos e visíveis.

Além das fórmulas super elaboradas e da satisfação do cliente, o desempenho das redes sociais da Sunday Riley foi surpreendente nos últimos anos.

A empresa já conta com mais de 500 mil seguidores no Instagram e reúne cerca de 70 mil likes no TikTok.

O time de Marketing da empresa desenvolve ações incríveis, os famosos mimos, com embalagens extremamente elaboradas, promovendo experiências que sempre viralizam nas redes sociais.

A Sunday Riley é uma inspiração para quem tem negócios de moda e quer saber como colocá-lo na Internet de forma a engajar e criar uma comunidade forte.

Seja ao criar conteúdo específico para o formato e conteúdo de cada rede social, sendo nas relações de imprensa ou na qualidade e beleza de seus produtos ”instagramáveis” a marca tem dado um show no quesito publicitário.

Conheça Sunday Riley, a empreendedora por trás da marca

Sunday Riley fundou a Sunday Riley Modern Skincare em 2009, com um orçamento apertado, e a transformou em uma marca de beleza mundialmente reconhecida. 

A CEO da empresa está envolvida desde a administração financeira até a expansão internacional da marca.

Segundo o Linkedin da empreendedora, é ela quem também lidera o processo Pesquisa e Desenvolvimento da marca. 

É dentro desse setor que as marcas desenvolvem os novos produtos e entendem sobre quais as tecnologias e tendências mais indicadas para cada novo negócio.

Nos últimos nove anos, sua fundadora formulou pessoalmente mais de 65 produtos para a pele e cosméticos e co-formulou mais de outros 150. 

Suas fórmulas ganharam mais de 30 prêmios em todo o mundo e, a cada dia, ela e sua equipe fazem e avaliam por dia uma média de 5 fórmulas-teste.

Sunday também é membro da Society of Cosmetic Chemists e da American Chemical Society. Ela faz aulas contínuas em química cosmética, além de fazer cursos de pós-graduação em biociências avançadas.


Legal né? Uma super inspiração para você que também é do mercado da moda e beleza! 

Se você quer aprofundar seus conhecimentos, conheça os cursos do Passaporte Fashionista para cada profissão da moda nesse post aqui do blog. 

E é claro, não deixe de seguir o Passaporte Fashionista no Instagram para não perder nenhuma novidade sobre o mundo da moda, beleza, mercado de luxo e muitas dicas exclusivas de Paris.

Deixe um comentário