Dior e o mapa de Paris

A coleção de inverno de uma das grifes mais desejadas do mundo traz uma homenagem à Cidade Luz. Saiba tudo sobre a nova coleção da Dior e o mapa de Paris. 

Com as Olimpíadas de 2024, em Paris, os assuntos relacionados a uma das capitais da moda mundial vem ganhando destaque. Não só na mídia, mas também entre os estilistas e grandes grifes.

É o que aconteceu com a queridinha das fashionistas, a Dior. Maria Grazia Chiuri lançou a coleção “Plan de Paris” e trouxe mais referências a essa cidade apaixonante e que será sede de um dos maiores eventos esportivos do mundo. 

O Passaporte Fashionista é uma empresa francesa especializada em cursos de moda para brasileiros. E por isso, em nosso Instagram você sempre encontra muitas dicas, curiosidades e locais incríveis de Paris. 

Se você deseja conhecer Paris e ainda fazer cursos completos de moda, conheça aqui todas as turmas com vagas disponíveis. E temos também um curso super especial de moda italiana e fashion design ministrado em Milão, confira.

Mas, não pense que nossos cursos são como os outros do mercado. Além de muito conhecimento teórico você vivenciará na prática os ensinamentos, além de participar de masterclasses e conhecer de perto (e de uma maneira super exclusiva) grandes grifes do mercado de luxo. 

Com toda certeza uma experiência única, que já mudou a vida de mais de 4000 alunos e pode mudar a sua também. Faça parte do nosso time fashionista!

Dior e o mapa de Paris:

Mas, voltando a falar da da Dior, a coleção “Plan de Paris” foi inspirada em uma echarpe super famosa que Christian Dior desenhou nos anos 50. E claro, remetem à história da grife de luxo. 

O mapa da cidade aparece em vários itens da coleção. Roupas, calçados, bolsas e acessórios. Além de compor também peças de decoração como almofadas. 

A coleção traz muito mais do que apenas o mapa da cidade. É um convite a explorar os cantinhos mais especiais dela, sem esquecer de pontos importantes para a marca. 

Tem o local em que Christian Dior encontrou a sua estrela da sorte, que inclusive já contamos essa história aqui no blog. Se você ainda não sabe do que se trata, veja o artigo agora mesmo. 

E também o endereço atual da marca, em que ela se consolidou uma das mais valiosas e especiais do mercado de luxo. As peças são delicadas e femininas, fazendo uma conexão perfeita com o que a cidade de Paris representa. 

Em linhas gerais a coleção “Plan de Paris” é um convite a todos os amantes da cidade para celebrar e conhecer suas belezas. Os tons predominantes são o bege e o cinza, que são elegantes e sofisticados como a cidade. 


Nos conte, Fashionista, você já conhece Paris? O que achou dessa coleção e de todas as interpretações por trás dela? Nós adoramos a homenagem e cada detalhe estampado nas peças da nova coleção da Dior.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

E-book gratuito
GUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image
E-book gratuitoGUIA DEFINITIVO: Como descobrir o seu estilo e transmitir a imagem que deseja!
Overlay Image